"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sábado, 13 de agosto de 2011

Rosas

Aniversário de 15 anos da Norma.

Vasos e Bombonieres

Detalhe do vaso

As bombonieres decorando a festa
Decoração: Kampai Festas




Obrigada Elian e Ruth por confiarem no meu trabalho.
Agradeço também a minha familia que auxiliou nesta grande confecção de rosas, seja pintando, moldando, contando ou colando, pois foram muitas pétalas rsrs
E também um agradecimento especial a Josiele que encarou este novo começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho. Ele é muito importante para mim ;)